o Sin gula r

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Intima parte

A minha realidade sou eu quem moldo e pinto. Se me desgosto, ponho ao lixo ou recrio desde o pó. Se está bom o bastante para ser visto ou se é protótipo inútil, sou eu quem defino, EU me defino, me moldo, me aprimoro e me desmorono em carne e dentes num chão húmido que não é outra coisa se não eu mesmo estendido aparando cada pedaço meu que  cai, germina e vigora. Faço-me plural sem esforços, e assim sou o mesmo que está dentro e fora ao mesmo tempo: sou a relva e o estrume, a briza e o pulmão. Sou ainda a água que bebo e a veia que se junta às outras veias. Mas sou nada e ninguém também, o anônimo e a coisa nenhuma, o papel escrito, lido e amassado.

8 comentários:

Tiago Cesar Nascimento disse...

Um misto de psicologia e sociologia... Ou nada disso também...

Interessante seu texto.

Abraços!

Hugo Lobo disse...

Faz assim, junta tudo, deixa bem misturado - Tira metade, fica com o que resta e faz o texto.

H.P.'.

Tiago Cesar Nascimento disse...

Hum...

Wecsley Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wecsley Oliveira disse...

olá sr espartano....

Wecsley Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wecsley Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hugo Lobo disse...

Olá Sr. Wecsley, você não add não. Envia um e-mail depois - hugopereira.lds@hotmail.com

H.P.'.